logo

13/8/2019 07:51

Vencedor das eleições na Argentina defende Lula e rebate com força as críticas de Bolsonaro

0 0 0 0

Alberto Fernández, vencedor das primárias eleitorais na Argentina, respondeu às críticas de Jair Bolsonaro. Em entrevista ao programa de TV argentino Corea del Centro, Fernández disse que o presidente brasileiro é um "um racista, um misógino e um violento que é a favor da tortura". O argentino ainda defendeu Lula e afirmou que gostaria de dizer a Bolsonaro que "Lula deveria estar livre para poder concorrer a uma eleição com ele".



A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que "Fernández citou ainda o ministro da Justiça, Sergio Moro: ’como posso acreditar na sentença de um juiz que depois vira ministro do candidato que era rival de Lula?’."



A matéria relembra que "o argentino visitou no início da julho o ex-presidente brasileiro na prisão em Curitiba. O petista é um aliado histórico dos kirchneristas."

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: Guerra na direita intensifica e Bolsonaro ameaça deixar o PSL:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


2748 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians