logo

19/8/2019 07:12

Mídia alemã já cobra sanções contra o Brasil pelo estímulo de Bolsonaro ao desmatamento

0 0 0 0

"Dois dos principais veículos alemães, a revista Der Spiegel e o jornal semanal Die Zeit, publicam que “É hora de sanções contra o Brasil”, no título da primeira", informa o jornalista Nelson de Sá, em sua coluna, na Folha de S. Paulo.



“A Europa não deve ficar de braços cruzados enquanto um preconceituoso cético da ciência, movido pelo ódio, sacrifica vastas áreas de floresta para pecuaristas e plantações de soja”, diz a revista.

Num artigo sob o título “Comece onde dói”, o jornal Die Zeit se pergunta: “Que diferença faz cortar o dinheiro para conservar florestas de um governo que não tem mesmo qualquer interesse em conservar florestas?”.



E responde que “seria mais promissor começar num ponto que fere mais: os interesses econômicos de seus exportadores, por exemplo, os fazendeiros que vendem carne e soja em larga escala para metade do mundo”.

Recentemente, Bolsonaro insultou a chanceler alemã Angela Merkel e disse que o Brasil não precisa do dinheiro que os alemães destinam a fundo perdido para a conservação da Amazônia.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: Guerra na direita intensifica e Bolsonaro ameaça deixar o PSL:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


1968 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians