logo

20/8/2019 09:33

Sequestro de ônibus no Rio chega ao fim com atirador abatido pela polícia

0 0 0 0

O sequestro de um ônibus na Ponte Rio-Niterói chegou ao fim após atiradores de elite abrirem fogo contra o suspeito. Segundo informações da imprensa, pelo menos seis tiros teriam sido disparados. O sequestro teve início no começo da manhã desta terça-feira quando um homem armado e com garrafas de gasolina manteve cerca de 30 pessoas como reféns no interior do coletivo.



.De acordo com a Polícia Militar, a ação teria sido premeditada, mas o motivo ainda é desconhecido. O suspeito, que ainda não identificado, foi abatido por um atirador de elite ao abrir a porta do Ônibus para observar a movimentação no vão central da Ponte Rio-Niterói.



Segundo a PM, o sequestrador parecia estar desorientado e teria se identificado como sendo policial militar, mas a informação ainda não foi confirmada. Os reféns estão deixando o interior do veículo e não há informações de que algum deles tenha sido ferido na ação.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: MORO PEITOU BOLSONARO - Guerra na direita está fervendo, Jair está acuado:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


960 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians