Bolsonaro desautoriza Moro em público mais uma vez

Portal Plantão Brasil
22/8/2019 16:47

Bolsonaro desautoriza Moro em público mais uma vez

0 0 0 0

3147 visitas - Fonte: Uol

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) voltou a reforçar hoje que o diretor-geral da Polícia Federal (PF), Maurício Valeixo, é subordinado a ele, e não ao ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro. Bolsonaro não descartou a possibilidade de eventualmente trocar o chefe da PF.



A Polícia Federal fica dentro do Ministério da Justiça e da Segurança Pública, chefiado por Moro.



"Se eu trocar (o diretor-geral da PF) hoje, qual o problema? Está na lei que eu que indico e não o Sergio Moro. E ponto final", declarou Bolsonaro em conversa com jornalistas, pela manhã. "Ele (Valeixo) é subordinado a mim, não ao ministro. Deixo bem claro isso aí. Eu é que indico. Está bem claro na lei", declarou.



Questionado se há, de fato, intenção de trocar o chefe da PF, Bolsonaro respondeu que, se o fizer, será "na hora certa". "Hoje eu não sei. Tudo pode acontecer na política", respondeu ao ser questionado se existe a possibilidade de troca nesta quinta-feira.



Opinião THIAGO DOS REIS: Vale lembrar que diretor-geral da PF é um cargo técnico e não político, por isso a resposta do presidente pode ser considerada mais uma resposta BURRA, e ainda escancara que ele escolhe cargos apenas por ideologia política e por critério de quem vai salvar os bandidos de sua família.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians