logo

23/8/2019 13:31

Reino Unido se une a França, Finlândia, Alemanha, Canadá, Irlânda e ONU e pede solução para Amazônia

0 0 0 0

Boris Johnson, do Reino Unido; Emmanuel Macron, da França; Angela Merkel, da Alemanha; Justin Trudeau, do Canadá; Iván Duque, da Colômbia e outros representantes se pronunciaram sobre aumento de incêndios na floresta amazônica.



O Reino Unido está preocupado com os incêndios na floresta amazônica e o primeiro-ministro Boris Johson vai dizer, no encontro de cúpula do G7, que é preciso renovar o foco na proteção da natureza, de acordo com afirmação de seu gabinete nesta sexta-feira (23).



"O primeiro-ministro está gravemente preocupado pela alta da quantidade de incêndios na floresta amazônica e o impacto de trágicas perdas nesse habitat", disse um porta-voz.

Antes dele, diversos outros países se pronunciaram sobre a crise ambiental que o Brasil sofre e pediram medidas urgentes.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: MORO PEITOU BOLSONARO - Guerra na direita está fervendo, Jair está acuado:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


9765 visitas - Fonte: G1

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians