Novo PGR de Bolsonaro já deu festa a deputado petista com presença de Genoíno e José Dirceu

Portal Plantão Brasil
6/9/2019 10:01

Novo PGR de Bolsonaro já deu festa a deputado petista com presença de Genoíno e José Dirceu

0 0 0 0

1190 visitas - Fonte: -

Da dir. para a esq., Augusto Aras e a esposa, Maria das Mercês, uma mulher não identificada, o ex-deputado federal Emiliano José (PT-BA), a ex-ministra da Casa Civil Eva Chiavon e o deputado federal Zé Neto (PT-BA) Imagem: Ago.2013/Arquivo Pessoal



Augusto Aras, nomeado ontem por Bolsonaro como novo Procurador-geral da República, deu uma festa para o núcleo duro do PT (Partido dos Trabalhadores). A festividade foi na casa de Aras em agosto de 2013 e contou com a presença do ex-ministro José Dirceu e do ex-presidente do partido Rui Falcão. O ex-deputado José Genoíno também esteve na festa.







As informações são do portal Uol, que teve acesso a uma foto da festa. Na imagem, Aras apareceu ao lado da mulher, do ex-deputado petista Emiliano José, do atual deputado Zé Neto (PT-BA) e da ex-ministra Eva Chiavon (Casa Civil).



Segundo o Uol, a festa foi para comemorar o lançamento de 1 livro de Emiliano sobre lembranças da época da ditadura militar.







Além dos petistas, também estava na festa o ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot. À época, Janot ainda não tinha assumido o cargo –o que foi concretizado 1 mês depois.



Em 1 discurso no evento, Aras homenageou Emiliano, a quem chamou de amigo. Então presidente do PT, Rui Falcão, usou sua fala para enaltecer o momento político do Brasil. Fez elogios a então presidente Dilma Rousseff, que estava no meio de seu 1º mandato.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians