logo

18/9/2019 08:37

Flávio Bolsonaro gera crise no PSL de Brasília e também do Rio de Janeiro

0 0 0 0

Reportagem de Chico Alves no UOL informa que a debandada da senadora Selma Arruda (MT) e as contestações do senador Major Olímpio (SP), ambos insatisfeitos com a orientação do PSL contra a chamada CPI da Lava Toga, não são o único motivo de ebulição no partido do presidente Jair Bolsonaro. Além do bate-boca no plano nacional, também no Rio de Janeiro a confusão é grande. Nos dois casos, o mesmo personagem está no olho do furacão: o senador Flávio Bolsonaro.



De acordo com a publicação, na política fluminense, o motivo da divisão do PSL é a orientação para o partido deixar a base do governador Wilson Witzel (PSC). Ele irritou bolsonaristas ao confirmar que é candidato à Presidência e dizer em entrevista recente que não deve sua eleição a Jair Bolsonaro. Por orientação de Flávio, que está em viagem à China, a bancada estadual divulgou nota na segunda-feira 16 anunciando o rompimento com Witzel. De Brasília, porém, vieram coordenadas bem diferentes. Nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro negou ter dado tal ordem: “Não determinei nada! Fakenews!”, escreveu ele, quando a notícia foi postada no Twitter do jornal O Globo. Interlocutores diretos também relataram o mesmo posicionamento. “Acabei de falar com o próprio Jair e ele disse que não há rompimento nenhum”, anunciou o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ).



Diante de determinações opostas, tanto a bancada estadual quanto a federal do partido estão divididas, completa o portal.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: LULA ESTÁ LIVRE! Até Sergio Moro aceitou a derrota, os próximos desafios da esquerda!:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


1836 visitas - Fonte: Uol

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians