logo

20/9/2019 19:59

Flávio Bolsonaro apela ao STF para barrar investigação sobre o caso Queiroz

0 0 0 0

O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) tenta a todo custo suspender a inestigação contra ele e novamente apresentou ação junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) para interromper a apuração sobre peculato e lavagem de dinheiro feita pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, que envolve o seu ex-motorista e assessor de gabinete Fábrício Queiroz.



A defesa de Flávio, filho de Jair Bolsonaro, entrou com uma reclamação no STF alegando que um habeas corpus que a defesa propôs continuou tramitando no Tribunal de Justiça do Rio após a decisão do presidente do STF, Dias Toffoli, em julho, que decidiu pela suspensão de todos os inquéritos abertos a partir de informações compartilhadas por relatórios do antigo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).

No Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, o desembargador Antônio Amado disse que a decisão de Toffoli não se aplica à tramitação do habeas corpus. MKas a defesa entende de que o STF deve determinar a suspensão até o julgamento do mérito sobre a ação que discute o compartilhamento de dados do Coaf com o MP.



A investigação contra Flávio iniciou em julho do ano passado com base num relatório do Coaf que apontou movimentação financeira suspeita de R$ 1,2 milhão na conta de Fabrício Queiroz.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: Trump deu uma banana pra Bolsonaro, descumpriu promessa e VETOU o Brasil na OCDE:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


2406 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians