Ao pedir semiaberto para Lula, Lava Jato joga sujo mais uma vez. Por Moisés Mendes

Portal Plantão Brasil
28/9/2019 09:08

Ao pedir semiaberto para Lula, Lava Jato joga sujo mais uma vez. Por Moisés Mendes

0 0 0 0

3600 visitas - Fonte: -

publicado no BLOG DO MOISÉS MENDES



Deltan Dallagnol e sua turma criam uma armadilha para Lula quando pedem a progressão para o regime semiaberto. O Ministério Público tem essa prerrogativa.







Lula já anunciou que prefere esperar a decisão do Supremo para que ganhe a liberdade, depois do julgamento da suspeição de Sergio Moro pela segunda turma.



Mas o MP poderá exigir que Lula saia da cadeia. É o que dizem alguns juristas. Teremos mais confusão.







Li há pouco no perfil do jurista e desembargador aposentado Amilton Bueno de Carvalho esse comentário bem humorado:



“Que lindo, um amor: o MP lavajatista e humanista postula progressão do regime de Lula: agem assim com todos os apenados…”



Logo abaixo, na mesma postagem, a advogada, ex-juíza do Tribunal Penal Internacional e pesquisadora da FGV Sylvia Steiner comenta:



“Nunca, nunca vi MP pedir, de oficio, progressão de regime. Nunquinha!”

Amilton responde ao comentário:







“Uns 18 anos como desembargador e nunca vi isso, nunquinha”.



Concluindo o que é óbvio por enquanto: a Lava-Jato acossada e desqualificada por uma sequência de fatos joga sujo mais uma vez.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians