logo

7/10/2019 13:57

Delação de Palocci que vazou não foi homologada, procuradores dizem que são apenas fofocas

0 0 0 0

O que vazou é a primeira versão da tentativa de acordo de Palocci com a força-tarefa da Lava-Jato em Curitiba. É o material que os procuradores chamaram de “fofocas de Brasília” tiradas do “Google”.



Na delação homologada tanto no STF quanto no TRF-4 e na Justiça Federal de Brasília, alguns anexos foram ampliados, ganharam novos elementos e outros personagens foram incluídos. “Essa delação que apareceu é o Palocci 1.0”, diz um investigador. “A atual é 4.0”, complementa o mesmo investigador.



O material ganhou as ruas porque faz parte da plataforma de arquivos obtidos pelos hackers que roubaram as mensagens de Deltan Dallagnol. Hoje, esses arquivos estão espalhados. Possuem domínio sobre o conteúdo o site The Intercept Brasil, a Polícia Federal e os gabinetes dos ministros do STF Alexandre de Moraes e Luiz Fux.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Derrota de Moro e bolsonaristas: afunda no Congresso a palhaçada da prisão na segunda instância:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


3663 visitas - Fonte: veja

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians