logo

8/10/2019 00:41

Dá pena de como degradamos instituições, diz Gilmar Mendes sobre Janot

0 0 0 0

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, voltou a falar sobre a declaração de Rodrigo Janot. O ex-chefe da Procuradoria-Geral da República afirmou ao jornal O Estado de S. Paulo que foi armado à corte para matá-lo e, em seguida, se suicidar. Mendes afirmou que "dá pena de como degradamos instituições".



"Primeiro senti uma pena enorme das instituições brasileiras. Sou um estudioso e estou nisso há muitos anos. E todos nós vemos na PGR, um nome que todos conhecem, é um ícone, como Zé Paulo Sepúlvuda. Por lá passaram nomes que depois foram inclusive para o STF. Quando a gente imagina que a procuradoria estava entregue em mãos de alguém que pensava em faroeste, isso realmente choca e da pena de ver como nós degradamos as instituições. Em relação a pessoa, eu só posso recomendar um tratamento psiquiátrico", disse em entrevista ao Roda Vida, da TV Cultura.





Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Carluxo suspeito no assassinato de Marielle e Moro tenta salvá-lo:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


1395 visitas - Fonte: Uol

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians