logo

8/10/2019 23:57

Líder do PSL humilha Bolsonaro e diz que seu quintal está sujo, citando Flávio

0 0 0 0

O líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir, rebateu Jair Bolsonaro, que aconselhou a um apoiador que esquecesse seu partido.



"Como você fala do quintal alheio se o seu quintal está sujo? As candidaturas em Minas Gerais e Pernambuco estão sendo investigadas. Mas o filho do presidente também", afirmou Waldir.

O deputado lembrou que dois filhos de Bolsonaro, Flávio e Eduardo, chefiam os dois principais diretórios da sigla no país e se disse "surpreso" com a "insegurança" do presidente. E avisou:



"Bolsonaro não está algemado no PSL, não. Aqui não tem ninguém amarrado. Candidatos majoritários, como o presidente, governadores e senadores, têm liberdade para trocar de partido quando quiserem."

(Por Eduardo Barretto) - https://epoca.globo.com/guilherme-amado/lider-do-psl-quintal-de-bolsonaro-tambem-esta-sujo-o-filho-dele-24004476?fbclid=IwAR2W21I_DFtPmcjqi0OxSg_KH7WxnE6FLrkCx-Fs7ZSqprSZFGfp_1R_UWY

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: Trump deu uma banana pra Bolsonaro, descumpriu promessa e VETOU o Brasil na OCDE:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


3606 visitas - Fonte: Época

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians