logo

19/10/2019 20:42

PSL deve suspender Eduardo Bolsonaro

0 0 0 0

Em meio à guerra interna do PSL, partido de Jair Bolsonaro e de seus filhos, um grupo de deputados ligados ao presidente da sigla, Luciano Bivar, apresentará neste domingo 20 uma requisição à direção da legenda pedindo suspensão do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, e para que ele seja levado ao comitê de ética da agremiação.



Para o deputado Junior Bozzella (PSL-SP), um dos mais próximos de Bivar, e para quem a direção executiva do PSL acatará a sugestão do grupo, Eduardo "passou de todos os limites" ao tentar derrubar o líder do partido na Câmara, Delegado Waldir, além de atacar o próprio partido e seus dirigentes em redes sociais, informa a jornalista Mônica Bergamo.



Nesta quinta-feira 17, depois de Bolsonaro ordenar a retirada da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) da liderança do governo no Congresso, Eduardo, desafeto da parlamentar, fez piada e espalhou meme com o rosto de Joice nas redes sociais. No início da semana, Eduardo ocupou a liderança do PSL por poucos minutos no lugar do Waldir, após uma trapaça dada pela família.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Bateu o desespero com CPI das Fake News e Carlos Bolsonaro desativa redes sociais:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


3192 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians