logo

21/10/2019 08:36

Vem aí a CPI do Óleo no Nordeste, vamos apoiar?

0 0 0 0

O deputado federal João Campos (PSB-PE), filho do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, protocola na terça-feira (22) o pedido de abertura de uma CPI para investigar a causa do vazamento de óleo nas praias do Nordeste. A Comissão Parlamentar de Inquérito também tem o objetivo de apurar de quem foi a responsabilidade pela omissão na contenção do problema.



“A atuação do Parlamento se torna ainda mais necessária quando o governo federal demonstra incapacidade e até omissão em relação a medidas emergenciais e mitigadoras dos danos causados”, disse Campos. Os relatos foram publicados na coluna de Guilherme Amado.

O congressista destacou que, segundo o Ibama, as manchas de óleo já atingiu 200 pontos e 78 cidades da região sem que se descubra a origem do material vazado.



São 45 dias desde o registro dos primeiros pontos atingidos, ainda em 2 de setembro. “É inadmissível o que está acontecendo. Andei pelas praias de Pernambuco e é de chorar. Praias com muito, muito óleo, famílias sofrendo”.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Carluxo suspeito no assassinato de Marielle e Moro tenta salvá-lo:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


1803 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians