logo

21/10/2019 17:24

Veja como as milícias virtuais pró-Bolsonaro coordenam ataques contra Joice Hasselmann

0 0 0 0

O site porta-voz de Sergio Moro, o Antagonista, mostrou como funcionam as milícias bolsonaristas e como agiram para atacar Joice Hasselmann. Se isso é surpresa para você, lembre-se que Joice adorava desfilar ao lado de Gebran, do TRF-4. Joice, Moro, Gebran, Antagonista, Doria. Estão todos do mesmo lado.



Num grupo de WhatsApp chamado “Brainstorm de Direita”, os integrantes trocam opiniões e estratégias para os ataques, demandam a criação de memes que são distribuídos em listas de transmissão – os nomes e telefones foram apagados por critério editoral.

Em outro momento, um dos bolsonaristas diz que é preciso “queimar ela ao máximo”, para evitar que acabe eleita prefeita de São Paulo. Outro diz que a estratégia é “espalhar nos grupos, como fizemos com o MBL”.



Na semana passada, Joice confirmou a existência dessa “milícia virtual”.

Veja abaixo:












Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Carluxo suspeito no assassinato de Marielle e Moro tenta salvá-lo:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


2358 visitas - Fonte: -

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians