logo

23/10/2019 08:29

Novo crime de responsabilidade: Bolsonaro volta a mentir sobre óleo no Nordeste e culpa esquerda

0 0 0 0

Portal Forum- Inerte diante da tragédia ambiental no nordeste brasileiro, Jair Bolsonaro resolveu ir às redes nesta quarta-feira (23) lançar uma nova teoria da conspiração criando fake news que relaciona “ONGs e esquerda” e “o apoio desses partidos” à Venezuela que, segundo ele, estaria por trás do “derramamento criminoso” de petróleo nas praias do Brasil. “No mínimo estranho o silêncio de ONGs e esquerda brasileira sobre o óleo nas praias do Nordeste. O apoio desses partidos ao ditador Maduro fortalece a tese de um derramamento criminoso”, afirmou Bolsonaro, compartilhando um vídeo com imagens da ex-presidenta petista Dilma Rousseff ao lado do presidente venezuelano Nicolás Maduro.



Nesta terça-feira (22), em sua estreia como líder da bancada do PSL na Câmara, o ex-futuro embaixador Eduardo Bolsonaro lançou no plenário da casa teoria semelhante, misturando protestos no Chile e no Equador com a Coreia do Norte e o vazamento de petróleo na costa brasileira.



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Carluxo suspeito no assassinato de Marielle e Moro tenta salvá-lo:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


1302 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians