Globo atribui a promotora bolsonarista a perícia a jato que inocentou o clã no caso Marielle

Portal Plantão Brasil
2/11/2019 11:48

Globo atribui a promotora bolsonarista a perícia a jato que inocentou o clã no caso Marielle

0 0 0 0

9082 visitas - Fonte: Brasil247

Da revista Fórum – O Jornal Nacional, da Rede Globo, repercutiu nesta sexta-feira (1) o afastamento da promotora Carmen Eliza Bastos de Carvalho do caso Marielle Franco, após serem divulgadas fotos demonstrando sua relação com o bolsonarismo. O telejornal destacou uma fala de Carmen que afirmava que as questionáveis conclusões do MP que desvinculavam Bolsonaro do caso e desmentiam depoimentos do porteiro do Vivendas da Barra foram “técnicas”.







Na reportagem, as imagens divulgadas pelo The Intercept Brasil e pela Folha de S.Paulo, nas quais ela aparece ao lado do deputado Rodrigo Amorim, que quebrou placa da vereadora Marielle Franco, e fazendo campanha para Jair Bolsonaro, foram divulgadas, assim como uma nota publicada pela promotora. O JN comentou também sobre a tensa reunião realizada na noite de quinta-feira (31), em que Carmen se recusou a sair do caso.







APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians