logo

8/11/2019 08:37

Eduardo Bolsonaro perde para Facebook na Justiça após expor Globo

0 0 0 0

O deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), após expor jornalistas da Globo em suas redes sociais, perdeu uma ação que movia na Justiça de Brasília contra o Facebook e o Instagram por terem apagado essas publicações. As informações são do portal ‘UOL’.



Eduardo Bolsonaro perde para Facebook na Justiça após expor Globo
As publicações do filho do presidente Jair Bolsonaro atacavam a imprensa, continham fotos de alguns jornalistas que participaram de reportagens que envolviam Eduardo e sua esposa na revista Época. Como Eduardo Bolsonaro não tinha autorização para divulgar a imagem dos jornalistas, as plataformas apagaram a publicação.

Eduardo Bolsonaro não gostou e decidiu processar o Facebook pretendendo a republicação dos conteúdos apagados, além de indenização por dano moral de R$ 5 mil e multa de R$ 1 mil para cada dia de descumprimento, em caso de seu pedido fosse acatado pela Justiça. Mas isso não aconteceu. A Justiça não aceitou o pedido de Bolsonaro.



O juiz substituto Alex Costa de Oliveira indeferiu o pedido e considerou que o pedido de Eduardo Bolsonaro não preenchia os requisitos legais.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Semana recheada de DERROTAS de Sergio Moro e da Lava Jato:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


3702 visitas - Fonte: Catraca Livre

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians