logo

12/11/2019 09:12

Bolsonaristas ligam rede de fake-news dizendo que Gilmar Mendes é quem teria expulsado Carlos Bolsonaro das redes sociais

0 0 0 0

A rede de fake-news de Bolsonaro já está ligada a todo o vapor. Em uma ação claramente coordenada estão espalhando que foi Gilmar Mendes quem teria "expulsado" Carlos Bolsonaro das redes sociais. O filho do presidente desativou todas as suas contas hoje pela manhã. Veja abaixo o que circula pelas redes bolsonaristas:







Gilmar Mendes obviamente não tem poder para expulsar ninguém de redes sociais e os bolsonaristas estão pedindo o impeachment dele no STF desde ontem. A ação de hoje coincide com a mobilização contra o ministro.

Bolsonaro e seus pares coordenam mais de 10.000 grupos de WhatsApp e conseguem alcançar, em segundos, milhões de pessoas com seus memes e fake-news.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Hacker da VAZA JATO tem material para IMPLODIR Bolsonaro, Lava Jato e Forças Armadas:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


3543 visitas - Fonte: -

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians