logo

12/11/2019 22:58

Governo Bolsonaro é o primeiro no mundo a reconhecer governo golpista da Bolívia

0 0 0 0

O Brasil reconheceu a senadora opositora Jeanine Áñez como presidente da Bolívia, pouco menos de uma hora após a parlamentar se autoproclamar presidente em uma sessão esvaziada do Parlamento boliviano.



O ministro de Relações Exteriores, Ernesto Araújo, falou a repórteres ao chegar a um jantar com representantes do Brics, que se encontram nesta quarta e nesta quinta-feira em Brasília.

"Nossa percepção é que a Constituição boliviana está sendo seguida, interinamente claro, acho que é importante o compromisso de convocar eleições. Então nossa primeira percepção é que está sendo cumprido o rito constitucional boliviano, e queremos que isso contribua para pacificação, normalização no país", disse ele.



Perguntado se o Brasil a reconhece como presidente, ele respondeu: "É, por tudo que eu estou informado sim. Nosso entendimento é que todos os ritos estão sendo cumpridos. Portanto, ela assume legalmente", disse ele.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Hacker da VAZA JATO tem material para IMPLODIR Bolsonaro, Lava Jato e Forças Armadas:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


1125 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians