logo

13/11/2019 08:37

Presidente do Chile pode cair nos próximos dias

0 0 0 0

Do Chile, especial para a Fórum – O anúncio em rede nacional prometido pelo presidente Sebastián Piñera terminou em um grande vexame político, que tornou ainda mais questionável a sua capacidade de se manter no poder.



Em sua mensagem, realizada após mudar duas vezes o horário da transmissão, o mandatário chileno anunciou que reforçará a segurança nacional, convocando policiais reformados (ou seja, aposentados), e iniciando processos contra responsáveis por atos de distúrbio e vandalismo acionando a Lei de Segurança Nacional, mas sem apresentar nomes dos supostos denunciados.



Além disso, voltou a falar dos seus projetos de renda universal (com valor pouco acima do salário mínimo) e reforma constitucional (mas sem assembleia constituinte), ambos rejeitados pelos movimentos sociais, nos dois últimos grandes protestos: o desta terça-feira (12) e o da sexta-feira passada (8), ambos com mais de um milhão de pessoas nas ruas.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Lava Jato mostra desespero atacando filho de Lula que já foi inocentado pela PF:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


1890 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians