logo

13/11/2019 08:44

Bolsonaro apavorado! Lula vai dialogar com líderes de centro-direita anti-bolsonaristas

0 0 0 0

do BLOG DA CIDADANIA

A Folha de SP desta quarta-feira afirma que aliados de Lula vão aconselhá-lo a procurar urgentemente os caciques de partidos de centro refratários ao bolsonarismo. Lideranças de MDB, PL e PP serão procuradas.



Aliados dizem que Lula precisa se “concentrar na política” em um momento de “vácuo de diálogo no país”. A fórmula seria Lula procurar líderes partidários “um a um”, mas só os que “não têm laços orgânicos com o mercado financeiro”.



Acham que não há diálogo possível com parlamentares ligados banqueiros, mas parlamentares independentes podem refazer pontes com Lula e o PT se forem procurados com acenos. Lula tem a seu favor o maior apoio popular do país.

OPINIÃO THIAGO DOS REIS: Por isso é que Bolsonaro e seus aliados estão apavorados com Lula livre. Lula é conciliador e vai negociar apoio com todos os desafetos de Bolsonaro

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Lava Jato mostra desespero atacando filho de Lula que já foi inocentado pela PF:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


36111 visitas - Fonte: -

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians