logo

14/11/2019 14:24

Jornalista covarde ataca a família de Lula

0 0 0 0

Revista Fórum - Uma semana depois de agredir Glenn Greenwald, diretor do site The Intercept Brasil, o jornalista Augusto Nunes reaparece no Twitter, nesta quinta-feira (14), com o mesmo expediente que usou contra Glenn para se referir ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.



Nunes, que já havia afirmado que Glenn não cuidava bem de seus filhos, os deixando por conta de seu marido, o deputado David Miranda (PsoL-RJ), desta vez diz que os filhos de Lula não estavam em Curitiba quando ele saiu da cadeia, na última sexta-feira (8).



Além da abordagem de seu tuíte ser digna da reconhecida falta de caráter do jornalista, ela também é falsa. Vários parentes de Lula estavam lá para recebê-lo, entre eles a sua filha Lurian e Thiago, um de seus netos.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Lava Jato mostra desespero atacando filho de Lula que já foi inocentado pela PF:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


21204 visitas - Fonte: Revista Fórum

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians