logo

16/11/2019 10:01

Reality Show da Record registra em 2019 a 2ª pior audiência da história mas ganha patrocínio do governo Bolsonaro

0 0 0 0

Da Coluna de Maurício Stycer no UOL: https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/mauricio-stycer/2019/11/15/fazenda-11-registra-a-2-pior-media-de-audiencia-da-historia-do-reality.htm

Marcada pela estreia de Marcos Mion como apresentador e pela vitória de Rafael Ilha, “A Fazenda 10” foi festejada por alterar a curva descendente de audiência do reality e superar os números de edições anteriores. Um ano depois, porém, o programa dá sinais de que não embalou. Após oito semanas, a audiência da “Fazenda 11” em São Paulo só não é pior que a da nona edição.



Para quem não se lembra, “A Fazenda 9”, a última sob o comando de Roberto Justus, foi formada por ex-participantes de reality shows e vencida por Flavia Viana. Nas suas primeiras oito semanas, registrou média de 8,3 pontos.



Já “A Fazenda 11”, entre 17 de setembro (estreia) e 10 de novembro, acumula média de 8,4 pontos, um décimo a mais. Há um ano, “A Fazenda 10” registrava média de 9,5 pontos.

OPINIÃO THIAGO DOS REIS: Quem já assistiu A FAZENDA em 2019 vê inúmeros comerciais do governo federal. Há até provas e mini-competições que são patrocinadas pelo Ministério da Saúde e o apresentador volta e meia lê texto de "merchan" de algum ministério. O governo Bolsonaro aumentou em 700% a verba pública da Record em 2019 mesmo com a audiência mais baixa. Veja exemplo de um momento pago (quanto custou?) pelo governo Bolsonaro:



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Lava Jato mostra desespero atacando filho de Lula que já foi inocentado pela PF:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


12045 visitas - Fonte: -

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians