Lula quer discutir ‘olho no olho’ com os militares

Portal Plantão Brasil
18/11/2019 11:23

Lula quer discutir ‘olho no olho’ com os militares

0 0 0 0

758 visitas - Fonte: Esmael Morais

O ex-presidente Lula quer uma conversa franca com o alto escalão das Forças Armadas, discutir “olho no olho’ para sanar as arestas e conhecer o pensamento político atual do comando castrense.







O petista já na cadeia dizia não entender o que considera nova postura de boa parte das Forças Armadas diante de temas como privatização. Lula quer entender também a animosidade de setores das Forças Armadas contra ele e o partido.







Na época em que o STF (Supremo Tribunal Federal) votava o habeas corpus em que Lula pedia para não ser preso, em 2018, o então comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, chegou a escrever uma mensagem no Twitter condenando a “impunidade”. E dizendo que os militares estavam atentos “às suas missões institucionais”. A mensagem foi entendida como tentativa de pressionar o Supremo para que a corte permitisse a prisão de Lula — que acabou ocorrendo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians