logo

19/11/2019 11:00

Lula prepara encontro com Rodrigo Maia, que segue criticando Bolsonaro

0 0 0 0

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), deverão se encontrar para dialogar sobre aas conjunturas política e econômica do País. O deputado federal José Guimarães (PT-CE) informou ao parlamentar que agora a principal lidernaça popular do País pretende encontrá-lo. A informação foi publicada na coluna de Lauro Jardim. Seria a primeira conversa de Lula solto com um político fora do âmbito da esquerda.



Mesmo com DEM fazendo parte da base do governo, Jair Bolsonaro não tem uma relação tão amistosa com Maia, que teceu duras críticas a ele ao longo deste ano e, devido à falta de articulação de Bolsonaro, conduziu a aprovação da reforma da Previdência na Câmara.

Durante uma entrevista à Globo, por exemplo, no primeiro semestre, antes de a reforma ser aprovada, Maia afirmou que Bolsonaro precisa ter "mais tempo para cuidar da reforma da Previdência e menos tempo" para as redes sociais



"Ele [Bolsonaro] precisa ter um engajamento maior. Ele precisa ter mais tempo pra cuidar da Previdência e menos tempo cuidando do Twitter, porque, se não, a reforma não vai andar", disse Maia.

Também antes da votação do projeto, Maia disse à GloboNews que o fato de o País não ter um governo organizado "atrapalha muito".

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Lava Jato mostra desespero atacando filho de Lula que já foi inocentado pela PF:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


2574 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians