logo

19/11/2019 17:24

Rodrigo Maia aceita encontro com Lula na Câmara dos Deputados

0 0 0 0

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), aceitou a proposta do deputado José Guimarães (PT-CE) de receber para um encontro o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.



Mas Maia rechaça discutir, por enquanto, a possibilidade da assumir um lugar na política brasileira que já foi ocupado pelo ex-vice-presidente da República José Alencar.

O empresário mineiro, que foi dono da indústria têxtil Coteminas, morreu em março de 2011 de câncer. De perfil bem mais liberal que os petistas, o fato de ter aceitado concorrer a vice-presidente na chapa de Lula foi considerado decisivo para a vitória do candidato do PT em 2002.



Alencar se tornou um grande amigo de Lula e foi reeleito vice-presidente em 2006. Ficou no cargo até 2010.

Autor da proposta do encontro com Lula, o deputado José Guimarães não esconde que gostaria de ver Rodrigo Maia como vice numa chapa encabeçada pelo petista.
Mas tanto ele como outros integrantes da esquerda próximos ao presidente da Câmara -como o deputado Orlando Silva (PCdoB-SP)- consideram difícil essa possibilidade.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Hacker da VAZA JATO tem material para IMPLODIR Bolsonaro, Lava Jato e Forças Armadas:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


6078 visitas - Fonte: Uol

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians