Mais detalhes do depoimento do porteiro do caso Marielle

Portal Plantão Brasil
20/11/2019 16:54

Mais detalhes do depoimento do porteiro do caso Marielle

0 0 0 0

1629 visitas - Fonte: O GLOBO

ANTES DE LER, LEMBRE-SE: O PORTEIRO FOI AMEAÇADO DE PRISÃO PELO MINISTRO SERGIO MORO E PELA POLÍCIA FEDERAL



O porteiro do condomínio Vivendas da Barra, em depoimento dado ontem à PF, mudou a versão dada em dois depoimentos à Polícia Civil do Rio de Janeiro.







Segundo relatou, ele anotou errado na planilha do condomínio o número da casa para a qual ia Élcio Queiroz, um dos acusados pela morte de Marielle Franco. Em vez de escrever "casa 66", anotou "casa 58".



E por que então, nos dias 7 e 9 de outubro, o porteiro do condomínio onde Jair Bolsonaro tem casa disse à polícia fluminense ter ouvido uma autorização do "seu Jair" para que Élcio Queiroz entrasse no Vivendas da Barra?







Ainda segundo o porteiro, ocorreu o seguinte: sentindo-se pressionado por ele mesmo pelo erro cometido quando anotou os dados na planilha, resolveu contar a história sobre o "seu Jair".



É, como se vê, um depoimento sobre o qual a PF tem ainda muito o que investigar. Há muitas perguntas a serem feitas, inclusive ao próprio porteiro.



O porteiro diz que sentiu-se pressionado por ele mesmo. Mas cabe à PF saber sobre possíveis pressões externas também.



dO Globo: https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/saiba-dos-detalhes-do-depoimento-do-porteiro-do-caso-marielle-pf.html



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians