logo

20/11/2019 23:29

Globo mais uma vez ’passa o pano’ e ignora envolvimento de Carlos Bolsonaro no caso Marielle

0 0 0 0

A todo-poderosa Globo passou o pano mais uma vez para Bolsonaro. O Jornal Nacional ignorou o possível envolvimento do vereador Carlos Bolsonaro no planejamento da emboscada que matou Marielle Franco. O jornal deu destaque apenas ao recuo do porteiro do condomínio Vivendas da Barra.



A reportagem da Revista Fórum destaca: "Kennedy Alencar revelou nesta quarta que a Polícia Civil está se debruçando sobre uma nova linha de pesquisa depois de mais 616 dias sem conseguir concluir o caso Marielle. A proximidade entre Carlos e Ronnie Lessa, apontado como autor dos disparos que mataram Marielle e o motorista Anderson Gomes, e a relação hostil entre o filho do presidente e a vereadora são pontos avaliados pela Polícia."



A matéria ainda acrescenta que "enquanto a investigação contra Carlos não recebeu uma nota sequer, o recuo do porteiro do condomínio de Bolsonaro foi destacado desde a chamada do telejornal. O JN reproduziu uma nota do jornalista Ancelmo Góis, do Jornal O Globo, sobre o novo depoimento."

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Lava Jato mostra desespero atacando filho de Lula que já foi inocentado pela PF:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


23106 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians