logo

21/11/2019 22:07

Netflix desmente João Doria e diz que não tem parceria nenhuma com seu governo

0 0 0 0

Do Estadão:

Em viagem aos Estados Unidos para buscar investimentos para São Paulo na área de tecnologia, o governador João Doria enfrentou um constrangimento com a Netflix. Após visitar na quarta-feira, 20, a sede da empresa em Los Angeles e se reunir com o CEO da plataforma, Ted Sarandos, o tucano anunciou que estava negociando uma parceria entre a Netflix e a TV Cultura.



A ideia, segundo Doria, era que o canal estatal fornecesse seus estúdios e equipamentos para a Netflix, que planeja lançar 30 títulos no Brasil em 2020 com um investimento de R$ 350 milhões.

Na manhã desta quinta-feira, 21, entretanto, a assessoria da plataforma de streaming divulgou uma nota negando que tenha interesse na parceria com o canal. “Não temos planos de trabalhar com eles nesse momento”, disse o comunicado.



“Em reunião com o governador de São Paulo João Doria em Los Angeles ontem, nós reforçamos nosso compromisso de investir R$350 milhões em séries e filmes feitos no Brasil no próximo ano. Nós temos muitos parceiros no país e recebemos a proposta de parceria com a TV Cultura feita pelo Governador, mas não temos plano de trabalhar com eles neste momento.” – Porta-voz da Netflix

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Lava Jato mostra desespero atacando filho de Lula que já foi inocentado pela PF:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


1809 visitas - Fonte: Estadão

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians