logo

22/11/2019 08:14

Maior jornal da Europa entrevista com Lula humilhando Bolsonaro

0 0 0 0

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou ao jornal britânico The Guardian que Jair Bolsonaro "quer destruir todas as conquistas democráticas e sociais das últimas décadas".



"O partido dos trabalhadores está se preparando para voltar e governar este país!", disse.

Na entrevista, Lula criticou o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. "Espero que um dia o Moro seja julgado pelas mentiras que ele contou", disse.



O ex-presidente também lamentou política externa do atual governo. "Sua submissão a Trump e aos EUA ... é realmente embaraçosa", afirmou.

Segundo Lula, "a imagem do Brasil é negativa no momento". "Temos um presidente que não governa, que está discutindo notícias falsas vinte e quatro horas por dia. O Brasil precisa ter um papel no cenário internacional", continuou.

"Lamento que o Brasil esteja se tornando um país onde a disseminação do ódio está se tornando parte do cotidiano das pessoas", complementou.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Lava Jato mostra desespero atacando filho de Lula que já foi inocentado pela PF:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


13047 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians