logo

22/11/2019 08:22

Governador do RJ ameaça Bolsonaro quanto ao caso Marielle e diz ´quem não deve, não teme´

0 0 0 0

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, mandou um duro recado para o presidente Jair Bolsonaro, ao comentar as investigações sobre a morte da ex-vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.



"Eu não manipulo a polícia do Rio de Janeiro. Esse sujeito, Jair Bolsonaro, está acusando um governador do estado a manipular a policia do seu estado. A policia no nosso estado é independente. Eu não posso fazer o contrário, tentar manipular a policia para que certas pessoas não sejam investigadas. Quem não deve não teme", disse ele.



Bolsonaro alega que Witzel tenta conectá-lo ao caso Marielle, por motivação política e seu ministro Sergio Moro luta para federalizar o caso, tirando-o da alçada da polícia do Rio de Janeiro.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Hacker da VAZA JATO tem material para IMPLODIR Bolsonaro, Lava Jato e Forças Armadas:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


66447 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians