logo

22/11/2019 10:10

Direitista, Luana Piovani tenta captar dinheiro público para nova produção

0 0 0 0

De João Batista Jr. na Veja Gente.

Sucesso deste ano do canal pago E!, o reality show Luana É de Lua vai ganhar uma segunda temporada. Na atração, Luana Piovani promete falar de tudo: espiritualidade, privacidade, como criar filhos, divórcio e vida sexual. Haja assunto… Um novo personagem será seu namorado, o jogador de basquete israelense Ofek Malka. Por ser desbocada e ter zero pudor de abrir sua vida pessoal, a atriz rende assunto. O cachê: 300?000 reais. A produtora Popcon, aliás, entrou com pedido no governo federal a fim de captar 3,1 milhões de reais para produzir o programa, que terá dez episódios e vai estrear em setembro de 2020.



OPINIÃO THIAGO DOS REIS: Mas a direita não é a favor do "livre mercado" e do "Estado mínimo"? Ou isso é só pros outros? Não é a direita que diz que o Estado não deve ficar bancando nada e chama tudo de assistencialismo e "bolsa esmola"? Agora ela quer captar 3 milhões? HIPOCRISIA SEM FIM.



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Hacker da VAZA JATO tem material para IMPLODIR Bolsonaro, Lava Jato e Forças Armadas:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


2859 visitas - Fonte: -

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians