Eduardo Bolsonaro desdenha de provável expulsão do PSL

Portal Plantão Brasil
28/11/2019 08:41

Eduardo Bolsonaro desdenha de provável expulsão do PSL

0 0 0 0

553 visitas - Fonte: Brasil247

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou que a decisão da cúpula do PSL de suspender os seus direitos políticos-partidários por um ano "não o preocupa". O parlamentar disse não estar preocupado com possibilidade de perder a liderança do partido na Câmara e afirmou que se dedicará à formação partido criado por Jair Bolsonaro após o racha dentro do PSL. A sigla suspendeu 14 deputados “bolsonaristas” alvos de processos disciplinares. Eduardo foi um dos quatros parlamentares a receber a maior punição.







"Para ser sincero, não me preocupo com isso (a saída do partido). É óbvio que sair do partido implica em sair das comissões, mas nada disso me faz perder o sono porque a minha moral com o meu público continua a mesma. Agora, eles que vão ter que se explicar", disse ao jornal O Estado de S.Paulo.







"Nunca imaginei que seria cassado por deputados que durante a eleição falaram que ia colocar as suas energias para tentar acabar com a corrupção sendo que eu não cometi nenhum crime. Não roubei, não cometi corrupção e nada disso", acrescentou.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians