logo

30/11/2019 11:08

Glenn repercute caso Paludo e dispara: corrupção grave no coração da Lava Jato

0 0 0 0

Editor do site Intercept Brasil, o jornalista americano Glenn Greenwald alertou para a gravidade da revelação de que o Dario Messer, o "doleiro dos doleiros" pagava propina ao procurador da Operação Lava Jato Januário Paludo para se proteger de punição.

xxx

"Mais corrupção grave na coração da Lava Jato: “O doleiro Dario Messer afirmou em mensagens trocadas com sua namorada, Myra Athayde, que pagou propinas mensais ao procurador da República @januario_paludo , integrante da força-tarefa da Lava Jato do Paraná’", postou Greenwald no Twitter.

De acordo com matéria do portal Uol, nas conversas obtidas pela Polícia Federal do Rio de Janeiro Messer fala à sua namorada, Myra Athayde, sobre o andamento dos processos que responde. Ele diz que uma das testemunhas de acusação contra ele teria uma reunião com Januário Paludo.



Depois, afirma ela: "Sendo que esse Paludo é destinatário de pelo menos parte da propina paga pelos meninos todo mês".

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Lava Jato mostra desespero atacando filho de Lula que já foi inocentado pela PF:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


3327 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians