logo

30/11/2019 11:10

Eduardo Bolsonaro ataca Estadão e sustenta que Leonardo DiCaprio “tacou fogo” na Amazônia

0 0 0 0

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) criticou uma reportagem do jornal O Estado de S.Paulo e sustentar sua tese de que o ator Leonardo DiCaprio como um dos responsáveis pelas queimadas na Amazônia.



"O @Estadao insinua que Jornal do SBT @SBTonline e Jornal da Band @BandJornalismo fazem matérias sem provas", postou o parlamentar compartilhando a reportagem do Estadão que diz "Sem mostrar provas, Bolsonaro acusa Leonardo DiCaprio de pagar para ‘tacar fogo’ na Amazônia".

A reportagem do Estadão citou a declaração de Bolsonaro durante a live semanal na quinta-feira (28), que apontou o ator Leonardo DiCaprio como um dos responsáveis pelas queimadas na Amazônia.



"Uma ONG ali pagou R$ 70 mil por uma foto fabricada de queimada. O que é mais fácil? ‘Toca’ fogo no mato. Tira foto, filma, manda para a ONG, a ONG divulga, entra em contato com o Leonardo DiCaprio e o Leonardo DiCaprio doa US$ 500 mil para essa ONG. Leonardo DiCaprio, você está colaborando com as queimadas na Amazônia”, declarou.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Lava Jato mostra desespero atacando filho de Lula que já foi inocentado pela PF:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


2550 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians