logo

1/12/2019 10:06

PESQUISA indica que Bolsonaro tem apenas 25% de aprovação

0 0 0 0

A escalada autoritária de Jair Bolsonaro faz barulho, mas também tira um pouco mais do seu apoio, como constatou o cientista político Andrei Roman, da Atlas Político, segundo aponta reportagem da jornalista Carla Jimenez, do jornal El Pais. "A rejeição ao presidente Bolsonaro subiu nos últimos dias, enquanto o número de apoiadores que consideram seu governo ótimo ou bom caiu de 27,5% no dia 12 de novembro, para algo em torno de 25% neste sábado, diz Roman, que monitora por tracking diariamente as redes para clientes do mercado financeiro", relata Carla Jímenez.,



“A rejeição voltou a subir”, explica Roman, embora não precise quanto. Mas no último levantamento, feito em 12 de novembro, estava em 42,1%. "A aposta do presidente atiça sua base radical, mas mostra-se um jogo arriscado para sua própria sobrevivência política antes mesmo de completar um ano de Governo", diz a editora do jornal El País.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Lava Jato mostra desespero atacando filho de Lula que já foi inocentado pela PF:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


6480 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians