logo

2/12/2019 13:23

Lava Jato ataca Portal Uol, do grupo Folha, após matéria que revela propina paga a procurador

0 0 0 0

Em nota compartilhada no Twitter por Deltan Dallagnol, a Lava Jato ataca o portal Uol, do grupo Folha, que divulgou uma reportagem com informações de inquérito conduzido pela Polícia Federal do Rio de Janeiro em que o doleiro Dario Messer diz que pagava mensalmente propina ao procurador Januário Paulo, da força-tarefa em Curitiba, para garantir blindagem nas investigações.



“Januário é um dos procuradores mais diligentes, dedicados e competentes do MPF. Conheço ele há 15 anos e confio integralmente nele”, tuitou Dallagnol, compartilhando a nota em que a Lava Jato chama de “ilações” as informações divulgadas pela reportagem.

“As ilações mencionadas pela reportagem de supostas proprinas pagas a PF e ao MP ja´ foram alvo de mate´rias publicadas na imprensa no passado e, pelo que foi divulgado, há investigação sobre possível exploração de prestígio por parte de advogado do investigado, fato que acontece quando o nome de uma autoridade é utilizado sem o seu conhecimento”, diz o texto, que ressalta que a ação penal contra o doleiro foi de outro procurador.



“O doleiro Dario Messer é alvo de investigação na Lava Jato do Rio de Janeiro, razão pela qual não faz sequer sentido a suposição de que um procurador da força-tarefa do Paraná poderia oferecer qualquer tipo de proteção”, diz a nota.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Lava Jato mostra desespero atacando filho de Lula que já foi inocentado pela PF:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


1068 visitas - Fonte: Revista Fórum

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians