logo

2/12/2019 18:03

PF prende homem por fazer ameaças a Bolsonaro nas redes

0 0 0 0

A Polícia Federal cumpriu no domingo dois mandados judiciais de busca e apreensão, nas cidades mineiras de Três Corações e Alfenas, expedidos pela Justiça Federal, a fim de apurar suposto crime contra a segurança nacional que poderia ser cometido contra o presidente Jair Bolsonaro, informou a corporação em nota nesta segunda-feira (2).



A investigação teve início após um homem ser detido, na última sexta-feira, por ter feito menção, em rede social, postando fotos e vídeos de suposto plano que visava a atentar contra Bolsonaro, segundo a PF.

Na ocasião, o presidente estava em visita oficial à Escola de Sargentos das Armas (ESA), de Três Corações, por ocasião de solenidade de formatura do Curso de Sargentos. O suspeito trabalhava como terceirizado na ESA e aparecia em vídeos postados em redes sociais, informou a polícia.



O crime investigado tem pena de 3 a 10 anos de reclusão. Segundo a PF, a investigação tramita em segredo de Justiça.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Lava Jato mostra desespero atacando filho de Lula que já foi inocentado pela PF:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


1764 visitas - Fonte: Exame

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians