Suplente de Flávio Bolsonaro, que CONFESSOU usar fake-news na campanha, vai depor na CPI das Fake News

Portal Plantão Brasil
6/12/2019 16:47

Suplente de Flávio Bolsonaro, que CONFESSOU usar fake-news na campanha, vai depor na CPI das Fake News

0 0 0 0

1090 visitas - Fonte: Senado

A comissão parlamentar mista de inquérito que investiga notícias falsas e assédio nas redes sociais (CPMI das Fake News) vai ouvir na terça-feira (10), a partir das 14h30, o empresário Paulo Marinho, primeiro-suplente do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). Ele foi um dos principais articuladores eleitorais do presidente Jair Bolsonaro, pai de Flávio, e sua casa no Rio de Janeiro (RJ) funcionou como centro de atividades da campanha.







Marinho foi convocado a depôr pela deputada Natália Bonavides (PT-RN). Ela quer esclarecimentos do empresário sobre uma entrevista, concedida no mês de julho, na qual ele afirmou que operações de disparos de mensagens de WhatsApp durante a campanha eleitoral funcionaram na sua casa. Após a posse como suplente, Paulo Marinho se afastou do governo e trocou o PSL pelo PSDB.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians