logo

6/12/2019 19:34

Defesa de Lula cobra que STF julgue suspeição de Moro

0 0 0 0

2433 visitas - Fonte: Brasil247

A defesa do ex-presidente Lula apresentou patição nesta sexta-feira 6 em que rebate o parecer apresentando ontem pela Procuradoria Geral da República a respeito do pedido de suspeição do ex-juiz Sérgio Moro e pede que o Supremo Tribunal Federal retome o julgamento.



Para os advogados de Lula, o órgão agiu "por erro ou má-fé" ao desconsiderar parecer anterior sobre o tema, "causando tumulto processual”, e por isso a peça da Procuradoria deve ser “desentranhada” do processo, ou seja, desconsiderada.



“A Procuradoria Geral da República, por erro ou má-fé, desconsiderou essa manifestação anterior para trazer uma nova manifestação aos autos sobre o mesmo assunto, causando tumulto processual”, aponta a defesa.

Em seu parecer, a PGR rebate diversos argumentos da defesa sobre a suspeição do então magistrado, que condenou Lula no caso do triplex do Guarujá. Para o subprocurador da República José Adonis Callou, Moro não pode ser considerado suspeito simplesmente porque também negou pedidos apresentados pelo Ministério Público Federal.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Bolsonaro se recusa a dar R$ 600 aos informais mas dá R$ 1.2 trilhão aos bancos!



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians