logo

7/12/2019 09:55

Vergonha Internacional: Ministro de Bolsonaro fala sobre falso acordo com a Alemanha e é desmentido pelos alemães

0 0 0 0

8205 visitas - Fonte: Brasil247

"A Embaixada da Alemanha desmentiu o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, sobre sua afirmação de que o governo alemão teria concordado com os termos da minuta feita pelo Ministério do Meio Ambiente sobre o novo desenho do Fundo Amazônia", aponta reportagem da jornalista Daniela Chiaretti, publicada no jornal Valor.



"A Embaixada da Alemanha recebe com espanto as declarações sobre o Fundo Amazônia veiculadas nestes últimos dias", disse, em nota. "A Embaixada recebeu no início desta semana uma proposta formal do BNDES para reformular o Fundo Amazônia, autorizada, segundo o BNDES, pelo ministro Salles. Esta proposta está em avaliação e a Alemanha não comentou o assunto até o momento com o lado brasileiro. A avaliação será realizada em estreia cooperação com a Noruega", esclareceu a chancelaria.



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Bolsonaro SABIA do esquema de corrupção na SECOM, a guerra é pela COMUNICAÇÃO:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians