logo

8/12/2019 16:46

Bolsonaro hostiliza Argentina e cancela ida de ministro à posse de Fernández

0 0 0 0

1581 visitas - Fonte: Brasil247

O ministro da Cidadania do Brasil, Osmar Terra, teve sua ida à posse de Alberto Fernández e Cristina Kirchner na próxima terça-feira (10) cancelada por Jair Bolsonaro. O Brasil não deve ter representates na cerimônia. A informação é do jornal local Clarín.



No inínio de novembro Bolsonaro disse que o governo não enviaria ninguém para posse, porém, mudou de ideia e disse que Osmar Terra representaria o Brasil na Argentina.

Alberto Fernández convidou para sua posse o ex-presidente deposto pelo recente golpe na Bolívia, Evo Morales, e o ex-presidente Lula.



Na quinta-feira (5), o presidente eleito da Argentina se reuniu com o presidente da Câmara dos Deputados do Brasil, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e outros parlamentares: Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), líder da maioria, Paulo Pimienta (PT-RS), líder do PT, Baleia Rossi (MDB-SP), líder do MDB, Elmar Nascimento (DEM-BA), líder dos Democratas, Orlando Silva (PCdoB-SP), Sérgio França Danese, embaixador brasileiro na Argentina; e Marcelo Dantas, assessor de Relações Internacionais de Maia.

O Clarín informou que a presença na comitiva de Maia de Paulo Pimenta e Orlando Silva, ambos de esquerda, incomodou Bolsonaro.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Bolsonaro SABIA do esquema de corrupção na SECOM, a guerra é pela COMUNICAÇÃO:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians