logo

8/12/2019 21:19

Protestos obrigam França a rever sua reforma da Previdência

0 0 0 0

1872 visitas - Fonte: Brasil247

O governo francês tentou aliviar a revolta dos sindicatos e prometeu uma introdução gradual do novo sistema de reforma da Previdência que motivou as greves nacionais. O primeiro-ministro Edouard Philippe, no entanto, disse: ""Se não implementarmos uma reforma minuciosa, séria e progressista hoje, outra pessoa fará uma amanhã, mas realmente brutal."



A reportagem do jornal Extra destaca que "o sistema de transportes foi paralisado pelo quarto dia, neste domingo, com sindicatos da ferrovia estatal SNCF e do sistema de transportes público de Paris, RATP, estendendo a greve contra as mudanças."



A matéria ainda acrescenta que "na quarta-feira, Philippe apresentará um esboço detalhado da reforma, que busca encerrar regimes especiais sob os quais alguns trabalhadores podem se aposentar por volta dos 50 anos e colocar em ação um sistema unificado, com direitos iguais para todos."

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: GLOBO ESMAGA BOLSONARO APÓS DISCURSO NA ONU!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians