logo

9/12/2019 10:03

Ditador do Chile, amigo de Bolsonaro enviou quase U$ 100 milhões a paraísos fiscais

0 0 0 0

2601 visitas - Fonte: Brasil247

Sebastián Piñera, presidente do Chile, e integrantes de sua família realizaram transferências milionárias a paraísos fiscais, diz o jornal chileno El Desconcierto. O veículo também apontou as dívidas milionárias das empresas de Piñera junto ao sistema de impostos do país.



A reportagem do jornal GGN destaca que "’entre 2015 e 2016, Bancard Investimentos Limitada, sociedade que detém 66% de controle do presidente Piñera, transferiu cerca de US$ 96 milhões a Bancard International Investment, uma firma de seus filhos situada nas Ilhas Virgens Britânicas”, apontou o jornal".



A matéria ainda acrescenta que "essa operação gerou um processo ao presidente do país pelo Serviço de Impostos Internos (SII), em 2017, por detectar “anomalias” no pagamento de impostos. Naquele ano, Piñera era candidato presidencial e não detinha proteção judicial especial."

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Bolsonaro SABIA do esquema de corrupção na SECOM, a guerra é pela COMUNICAÇÃO:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians