logo

9/12/2019 18:27

Reinaldo Azevedo: se Marcelo fala a verdade, mentira grotesca sobre BNDES e Lula desmorona

0 0 0 0

2889 visitas - Fonte: Brasil247

A entrevista de Marcelo Odebrecht à Folha de S.Paulo, a primeira depois de ter deixado a cadeia, "desafia a versão que se consolidou sobre supostas irregularidades praticadas pelo BNDES. Se ele está falando a verdade — e acho que trata de dados verificáveis —, uma mentira grotesca desmorona", avalia o jornalista Reinaldo Azevedo.



O colunista comenta diversos trechos da fala de Marcelo, a exemplo do funcionamento do BNDES, da acusação de superfaturamento de obras e da influência do ex-presidente Lula, que para ele, "vendia bem o Brasil" quando viajava, mas não beneficiava apenas a Odebrecht, e também outras empresas.



Outra conclusão de Reinaldo ao analisar a entrevista: "O que se tem como certo, aí sim, é que a Lava Jato quebrou a indústria de construção pesada no Brasil. E empreiteiras chegaram e chegarão de fora, ancoradas em agências de financiamento de seus respectivos países, que nos imporão a importação de bens e serviços, gerando empregos fora do Brasil."

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: ÁUDIO-BOMBA DE FLÁVIO ENTREGA JAIR BOLSONARO!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians