logo

9/12/2019 18:54

PDT quer ´roubar´ Marta Suplicy do PT

0 0 0 0

1647 visitas - Fonte: -

A ex-senadora Marta Suplicy é tratada como um possível elo para formação de uma frente de centro-esquerda para a Prefeitura de São Paulo, isolando um futuro candidato do PT. Apesar de o ex-presidente Lula e de líderes petistas terem admitido reatar com Marta, o PDT convidou a ex-prefeita para ser candidata. No entanto, ela condiciona a entrada na disputa à construção dessa frente de centro-esquerda.



Os pedetistas negociam uma chapa única com o PSB, também ao lado de PV e Rede. O presidente do PDT, Carlos Lupi, afirma que Marta decidirá sobre o futuro apenas após a construção dessa aliança.



Lupi ainda diz que a boa avaliação de Marta como gestora pode trazer força à possível chapa: ‘ela está tentando construir uma frente e que essa frente apresente um candidato. Ela só definirá seu futuro se conseguir essa frente’, garante. ‘Com certeza seria uma chapa muito forte. A Marta foi uma boa gestora. Gostando ou não gostando dela, isso é um reconhecimento quase unânime.’

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: ÁUDIO-BOMBA DE FLÁVIO ENTREGA JAIR BOLSONARO!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians