logo

10/12/2019 09:39

Bolsonaro ataca ativista sueca de 16 anos gratuitamente

0 0 0 0

2130 visitas - Fonte: -

De Daniel Gullino no Globo.

O presidente Jair Bolsonaro chamou nesta terça-feira a ativista ambiental sueca Greta Thunberg, de 16 anos, de “pirralha” e criticou o espaço que a imprensa dá a ela. Bolsonaro se referiu a Greta quando questionado sobre a morte de dois indígenas guajajara no Maranhão , no sábado.



— Índio? Qual o nome daquela menina lá? De fora, lá? Greta. A Greta já falou que os índios morreram porque estavam defendendo a Amazônia. É impressionante a imprensa dar espaço para uma pirralha dessa aí. Pirralha — disse Bolsonaro, na saída do Palácio da Alvorada.

Não é a primeira vez que os loucos da família Bolsonaro atacam a ativista. Em agosto, o ex-fritador de hamburger Eduardo Bolsonaro publicou uma foto FAKE de Greta junto a uma notícia falsa:





Veja a diferença entre a foto fake e a original:



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: ÁUDIO-BOMBA DE FLÁVIO ENTREGA JAIR BOLSONARO!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians