logo

13/12/2019 09:50

Imitando a voz de Lula, Bolsonaro cria fake news para justificar veto a projeto de Gleisi

0 0 0 0

10626 visitas - Fonte: Brasil247

Revista Fórum - Durante live semanal feita nesta quinta-feira (12), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que vetou um projeto de lei da deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), presidenta nacional do PT, porque o ex-presidente Lula teria orientado. Bolsonaro imitou a voz de Lula e inventou uma frase que, segundo ele, o petista teria dito para embasar o projeto de Gleisi.



Bolsonaro diz a seguinte frase, tentando imitar a voz de Lula: “Só porque o moleque está roubando um celular vai a policia para cima dele. Deixa o moleque roubar em paz”. Segundo ele, foi nisso que Gleisi se inspirou para apresentar o projeto de lei nº 4.767/2016.



O texto busca “estabelecer que serão processados por meio de ação penal pública incondicionada os crimes de lesões corporais leves e culposas praticados contra vítima menor de 18 (dezoito) anos ou incapaz, nos casos em que o agente conviva ou tenha convivido com a vítima ou em que haja prevalência das relações domésticas, de coabitação ou de hospitalidade”. O projeto, apresentado em 2016, foi aprovado na Comissão de Seguridade Social e Família, por unanimidade, e na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC).

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Bolsonaro SABIA do esquema de corrupção na SECOM, a guerra é pela COMUNICAÇÃO:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians