logo

13/12/2019 14:35

Jovem Pan recontrata Marco Antonio Villa, que tinha sido demitido por criticar Bolsonaro

0 0 0 0

1359 visitas - Fonte: Brasil247

O apresentador Marco Antonio Villa, que havia sido demitido da Rádio Jovem Pan no final de junho, anunciou o seu retorno à emissora nas redes sociais. Villa teria sido demitido em função de suas críticas ao governo Jair Bolsonaro e sua volta pode representar um rompimento do grupo de comunicação com o bolsonarismo e o neofascismo.



Segundo reportagem do UOL, os últimos detalhes acerca da recontratação do apresentador foram feitos nesta sexta-feira (13), em uma reunião com Tutinha e Marcelo de Carvalho, os donos da emissora. Villa deverá participar do programa Jornal da Manhã, veiculado diariamente pela emissora, ao lado de Rodrigo Constantino. A contratação de Villa deverá ser formalizada na próxima semana.



"Acabamos a reunião. Fechamos. Começo dia 6 de janeiro, participando do ’Jornal da Manhã’, inclusive colocando ao público o ’Pergunte ao Villa’, e alguma coisa a mais no Grupo Jovem Pan, que agora é muito mais do que rádio. Está tudo certo, tudo acordado, falta só assinar, mas a palavra é que vale. Fui muito bem recebido", disse Villa, conforme a reportagem. . Este período até a reestreia será utilizado para algumas providências. O contrato, inclusive, já será assinado na próxima semana.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Bolsonaro SABIA do esquema de corrupção na SECOM, a guerra é pela COMUNICAÇÃO:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians